<                           

























sexta-feira, 16 de junho de 2017

UMA DECLARAÇÃO??? PODE SER ESTA?!









Mestre amado de todos os meus desejos SM
Senhor do meu coração e razão de minhas fantasias
Aquelas sentidas, desejadas e vividas
Aqui, prostrada ante Tua presença - pois este é o   meu local, desde quando Te seguir, e, para sempre
Primeiramente minha reverência a Ti,
Te faço conhecida  a súplica desta serva que clama e anseia  por Ti, por Teu toque, por Tuas mãos
com desejos markantes de se entregar  aos Teus caprichos de Dominador,  de Mestre, de Senhor... 
e por que não dizer de DONO?
Anelo por sentir Tuas markas, Teus fluidos neste corpo de  serva.
Mestre e Senhor do meu coração:
sempre disponível estarei para chegar à Tua presença, tal qual súdita e cumprir o desejo do seu Senhor
Pois é assim que me entrego
E é  assim que Te quero, que me quero a Ti
Desejo, sim, sentir o calor do Teu cálice derramando em minha boca...
de Tua mão em minha face (tua),
aquecendo meu sangue que pulsa clamando...
Este clamor representado pelo meu olhar súplice abobalhado que Tu já conheces...
Mais Mestre... mais meu Senhor
Atenda, defira pois o pedido desta que vive para Ti,
Alforrias-me quando me cativas a Ti 
pois é aos Teus pés que sinto liberdade
Excita-me Tua respiração...
Que me faz arrepiar a alma, impávida de tesão
que faz explodir o gozo com Teu Eu
que me rasga a nudez dos meus sentimentos
que me deixa faminta deste Teu ímpeto desejo...
És por Ti todo meu tesão, Tu que mexes com minha imaginação. 
Sim, sou Tua escrava e és meu Domador - domador de escravas.
Tu que me alcanças sem me tocar
e quando me tocas destrói toda e qualquer barreira de resistência ao prazer molhado que exala de meus poros
Eu sou a fêmea mais livre deste meio, pois Tu me destes a liberdade de servi-Lo!
Obrigada, Mestre!


2 comentários:

  1. Onde poderei arranjar uma mulher assim tão submissa?

    ResponderExcluir
  2. Encontrar uma submissa... Somente no meio BDSM, com pessoas que têm desejos e vontades de servirem e serem servidos.
    Sugiro que busque maias informações em Comunidades afins ou em casas temáticas. Em todas as partes do mundo, em todos os países existe BDSM, uns mais evidentes outros mais velados.

    ResponderExcluir