<                           

























segunda-feira, 3 de julho de 2017

DILATAÇÃO

Hoje dormi e amanheci Contigo em meu pensamento
Claro que isso não é novidade na vida desta serva
Mas descobri  uma coisa interessante: minhas pupilas dilatam quando penso em Ti, quando olho Tua imagem.
Descobri que as pupilas aumentam quando estamos em estado de excitação, de alegria...
Mestre, estou sempre de pupilas "esbugalhadas" quando penso em Ti
E como numa sinfonia orquestrada, várias outras reações encadeiam meus sentidos:
minha pressão e respiração aumentam; o meu coração acelera, a boca fica seca...
Isso é muito bom, revela-me que há uma serva viva dentro desta fêmea.
Obrigada, por Tua presença, meu Senhor. 
Isso dá um incentivo desgraçado em continuar.
Tu tens o poder de me dilatar sem estar presente, 
quanto mais estando em Tuas mãos...
Aberturas e dilatações totais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário