<                           

























domingo, 2 de julho de 2017

HOJE MUITOS PENSAMENTOS






Hoje pensei... pensei e pensei.
Pensei em Ti, Mestre
Deu saudades, deu raiva, deu vontades...
Nem sei se Teu aniversário já passou ou se ainda vai chegar
Nem sei mais que sou e penso que sei quem Tu és
Penso também que não sei quem Tu és
Fiz tantas contagens regressivas que não chegaram a nenhum final
Que só deixaram  acesas minhas expectativas e meus desejos submissos!
Cansei dos assédios tentadores, mesclados com  taras de prazeres
Perdi o desejo de “brincar” com essa mala. Sério!
Não gosto mais dela, não pego mais nela... Não quero mais vê-la.
Porque, Mestre, meus fragmentos só se completam Contigo.
Somente Tu me fazes me perder em espasmos orgásmicos
É o Sr quem faz todo sentido à minha vida bdsm...
As demais coisas  são apenas complementos e pensamentos

 

2 comentários:

  1. Gostei do poema mas ... amei a imgem. Que mulher linda de morrer

    ResponderExcluir
  2. linda de viver... viver todas as paixões que os corpos podem oferecer....

    ResponderExcluir