<                           

























terça-feira, 4 de julho de 2017

SINFONIA DE SENSAÇÕES





Tu me ensinas e me alucinas
É em Teu corpo que bebo o gozo do prazer 
...de tanta sede... quero Te sentir,
fazer parte de Tuas loucas fantasias molhadas
quando Tu me tomas e me explora;
Tornas-me no que Tu queres...
pois tens a maestria no tocar
E Teu toque me estremece e me descompõe
E se antes Tu eras letras, desejos e reações
agora Tu tens um nome, sobrenome e cor
Tu és de carne - carne de desejos e ardor
e causa em mim uma sinfonia de sensações
Se tudo antes era virtual, Tua marka  hoje é bem real
E é essa Tua marka que ficou cunhada em mim
A cada dia renovada por essa entrega minha a Ti 
E por Teu recebimento, enfim...
Te adoro meu Mestre!

Tua serva
ylena 



Nenhum comentário:

Postar um comentário