segunda-feira, 7 de agosto de 2017

EU ESTIVE PENSANDO

 
A vida é realmente um sopro. Num momento estamos aqui. Noutro ali. Faz alguns anos que meu pai partiu, assim, do nada jogando cartas, “buraco”.  Isso me faz pensar como a gente às vezes aproveita tão pouco o tempo que temos aqui. Queiramos ou não somos limitados. Temos um tempo de vida útil.
Aí eu fico aqui pensando com meus botões: Caramba!, são tantas coisas que eu quero fazer ainda! Tantas coisas que preciso aprender.
Hoje amanheci meio cansada. Dormi pouco. Passo muito tempo pensando. Conjecturando.  Fazendo planos. Analisando hipóteses, possibilidades, impossibilidades.
Mas desejos sempre, sempre e sempre como um fio condutor me levam permanentemente para a mesma direção, as mesmas vertentes, os mesmos pensamentos.
São umas reincidências  de desejos que me perturba. Principalmente quando vislumbro impossibilidades. Detesto esta palavra! Ela limita.
Já tive impossibilidades, mas agora não. Agora tudo é possível. Vou tirar umas folgas, descansar, viajar,  sei lá. Por falar em viajar estava com mais de 20.000 pontos que poderia utilizar em viagens, caramba de novo. Até mesmo hospedagens, mas fui deixando em banho-maria e já perdi a metade, grrrrrrrrrrmmmmm  (grunhido de cadela zangada).  É...  “cadelas” mulher também se zangam.
Queria-Te! Quero-Te!
Como Te queria aqui, em mim... Dói-me a cabeça de tanto pensar em Ti, de tanto desejar a Ti! Nem que fosse para Te ouvi, Te olhar...
Assim não durmo bem, ou quem sabe é justamente o contrário, durmo pouco (mas bem) por ocupar parte do tempo em pensar tanto em Ti! Fico a contemplar essa imagem que tanto amo, que me faz sorri, que me faz vibrar. Ah, por falar em vibrar... acho que quero um vibrador. Aquela “coisa” faz a gente vibrar.
E por falar em vibrador... uma vez  inventei um. Celular. Coloquei o celular num preservativo e enfiei na buceta, coloquei na vibração máxima e fiquei ligando para mim mesma.  Faz “cosquinha”, mexe. Queria mesmo era ter meu Mestre  a vibrar em mim... Seria uma delicia sentir as cócegas produzidas por Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário