segunda-feira, 27 de maio de 2019

ESPECIALMENTE






Depois de tantos dias sem aqui entrar. Vim varrer a casa. Tirar as teias aranhas e  a poeira.
Matar essa saudade de Ti. 
Hoje, especialmente hoje, foi um dia diferenciado, não por ser aniversário nosso. Este dia será sempre NOSSO! Mas porque especialmente pensei em TI. Fiz tantos planos contigo! E estou na maior expectativa de concretização dos mesmos!
Porque tu, DOM MARKA, dominador que marka minha vida, que durante todo esse tempo influenciou em minha postura de serva, me norteou em meu comportamento, levando-me a ter um amadurecimento e entendimento mais real do que realmente eu sou.
Apesar dos desencontros propostos pelos acasos da vida, ou pelos contratempos do tempo, nunca esqueça que eu, yllenah, sou e serei tua serva.
Prostro diante de ti não apenas meu corpo, mas meu eu, meu coração e minhas vontades - tudo subjugado a Ti.
E estarei  aquietando o coração do tempo para poder com alegria, resiliência e gratidão me oferecer aos teus libidinosos desejos. 
São aqueles que me deixam de cabelo arrupiados, de olhos arregalados e coração acelerado.
Porque tu tens uma química que flui de ti e me atinge de tal forma que não consigo me ver sem tu! Sem essa marka que me marka - a tua Marka, DOM MARKA!
Meu venerado senhor, meu incontestado Mestre!
Alguns alvos nessa nova data estão sendo alcançados, sim, decerto, mas tudo só faz sentido contigo! Até mesmo a matemática da vida -27; -28, cada continha é dedicada especialmente a ti e exclusivamente a nós.
Eu espero que no espaço de 20 dias tenhamos em nossa agenda um tempo para exercitar aqueles prazeres ilimitados que desejamos alcançar. Chegar aos extremos. Que tal?
Parabéns, meu Senhor adorado, meu Mestre venerado. Parabéns a nós, serva e Senhor por um dia o destino fazer cruzar nossos tão diferentes caminhos, tornando-nos tão iguais nos desejos!
Mestre, obrigada por tudo!
tua eterna serva
yllenah

Nenhum comentário:

Postar um comentário