quinta-feira, 18 de julho de 2019

HOJE AQUELA CORRERIA



Faziam alguns dias que não entrava aqui. 
Mas é sempre  maravilhoso ouvir o Mestre. Mas confesso que foi uma surpresa. Durante  dias fiquei no tal preparo para um momento de uma esperada sessão. Fui esvaziando compromissos, 'desalimentando' o tempo para estar pronta para um encontro com meu adorado mestre, Dom Marka. Mas os desalentos, vou chamar assim, do dia-a-dia foram  ocupando  alguns espaços e realmente hoje não estou preparada como se deve estar. 
Para uma sessão tem que ter um preparativo de 3 a 4 dias (isso para mim). Iniciando pela refeição - tudo muda - nada sólido, só líquida e uma boa lavagem de intestino (enema)  para que tudo esteja limpinho e agradável; depilação em dia, manicure, cabelo, cremes, óleos, essas coisas de mulher (serva). E hoje isso realmente isso não foi possível ter como se deve. Saí de casa às pressas tentando resolver uns outros assuntos. Mas quando a convocação chega não tem como dizer não. E agora?
Na semana passada fui em dois sex shops na cidade: Fechados! Nossa,  como assim? Não se compra mais sensações em lojas assim?  Como vou atualizar minhas coisas?
Fico quase em desespero, porque é uma luta contra o tempo. Fico a imaginar o tempo. O tempo dele. o meu tempo. O nosso tempo. Não arrumei minha mala como deve ser arrumada. As coisas estão soltas em toda parte. Uma parte no office, outra na mala, outra no guarda-roupa, daria tempo fazer alguma coisa? Sair catando tudo por aí?
Final de semana será prova na faculdade, encontro de 1 vez no mês. Isso tudo me deixa tensa.
Assistir um vídeo  como esse, onde as entranhas é invadida,  é desafiador e ao mesmo tempo inspirador; caminhei para chegar até perto, mas  fui deixando escapar os treinos de tanto treinar.
Um telefonema, apenas isso, para me deixar em pavorosa. Em todos os sentidos. Até mesmo meu estômago desesperou, meu intestino desesperou, meu coração disparou sem tréguas.
Até quando eu, uma serva, terei que  estar à deriva? Preciso lembrar a mim mesma que tenho que estar sempre pronta. Sem pretextos! A mala não pode mais sair de dentro da carruagem! 
Sem falar nos problemas com a operadora de internet. Há dias não se consegue acessar direito, pois acaba o pacote. E é tão caro! PQP!
Parece que há um complô para desestabilizar a coisa.


Um comentário: